Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial como postar em Missão MvP´s e PvP´s.

Ir para baixo

 Tutorial como postar em Missão MvP´s e PvP´s. Empty Tutorial como postar em Missão MvP´s e PvP´s.

Mensagem  Zeus Qui maio 19, 2011 12:26 am

A primeira coisa que você, Player, deve saber, é que, quem decide o jogo é o narrador.Não Adianta, você fazer e acontecer por exempo:

Citação:
Player 1:
Pego minha espada e a enfio na cabeça do monstro, cortando-a fora. Quando o monstro morre, eu piso na cara dele pra tirar uma onda.


Postagens como essa recebem respostas como essa:

Citação:
Narrador:
O player 1 erra o golpe, e acerta a si mesmo, perdendo x pontos de vida.


Portanto prefira postar assim:

Citação:
Player 1 :
Tento cortar a cabeça do monstro fora, depois corro pra tentar ficar fora do alcance do monstro.


Postagens como a de cima tem mais chances de receber respostas como essa:

Citação:
Narrador :
O player 1 acerta a cabeça do monstro, e acaba com ele.


x_x_x

Outra coisa que players tem duvidas, é quanto à ordem da postagem. Normalmente ela se dá, com o título do tópico*. Por exempo:

Missão Para Player 1 - Player 2 - Player 3 **

a ordem de postagem seria:
Narrador - Player 1 - Player 2 - Player 3 - Narrador ...*

Quando a missão entrar em modo de batalha, isto é, um monstro surgir, a ordem ficará:
Narrador - Player 1 - Narrador - Player 2 - Narrador - Player 3 - Narrador ...*

Assim que o monstro morrer, a ordem voltará a ser a de como começou.

-
Em MvP's, a ordem de postagem é a ordem do modo de batalha, ou seja, quando o nome do tópico for:

MvP para Player 1 - Player 2**

a ordem será :
Narrador - Player 1 - Narrador - Player 2 - Narrador...*

-
Em PvP's, se agente seguisse o modelo acima, o player que postasse primeiro ficaria em desvantagem, pois o segundo player saberia suas ações. então o esquema de postagem , se o titulo fosse:

PvP - Player 1 vs Player 2**

seria:

Narrador - Player 1 - Player 2 - Narrador - Player 2 - Player 1 - Narrador ...*

e assim por diante, sempre invertendo a vez.



* = Isso pode ser modificado no primeiro post do narrador. por exemplo: o titulo do tópico está: missão para Player 1 - Player 2 - Player 3. se o narrador não quiser nesta ordem, ele colocará no seu primeiro post:
Ordem de postagem = Narrador - Player 3 - Player 1 - Player2 - Narrador ...

**= o nome do tópico pode variar de narrador pra narrador, mas sempre deve ter o nome de quem participará do evento contido nele.

X_X_X

Outro erro fatal e desperdiçador de ações, é o chamado post multipo. Alguns players tem mania de querer agir mil vezes no mesmo post. Ex:

Citação:
Player 1 =
Vou até perto do monstro e enfio minha espada na sua barriga. depois pego minha adaga e corto o pescoço dele. depois vou por trás do monstro e chuto suas costas, fazendo ele cair pra frente.


O narrador provavelmente agirá assim:

Citação:
Narrador:
O player um enfia a espada na barriga do monstro, mas o monstro lhe dá um soco e joga ele longe impossibilitando-o de fazer qualquer outro movimento, e tirando x de dano.


ou então filhos de apolo e artemis que fazem isso:

Citação:
Player 1:
Miro 5 flechas no monstro e disparo todas ao mesmo tempo.


O narrador agiria assim:

Citação:
Narrador:
O Player 1 mira 5 flechas, mas se atrapalha e as deixa cair. enquanto o monstro vem e pisa em cima delas, quebrando todas.

Zeus
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 26

Ficha do personagem
Level: 1000000000000.
Minha História:
Dracmas: 100

https://mount-olympus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos