Mvp Selena Gomez cavalo rosa ydc da silva!!!!

Ir em baixo

Mvp Selena Gomez cavalo rosa ydc da silva!!!! Empty Mvp Selena Gomez cavalo rosa ydc da silva!!!!

Mensagem  Hades em Dom Maio 22, 2011 8:28 pm

A Selena paraguaia acompanhadada de sue cavalo rosa estava seduzindo no campo de flores do mau quando de repente duas Ninfas raivosas atacam!!!
Ninfa 1 - 150 de Hp
Ninfa 2-150 de Hp

Mvp Selena Gomez cavalo rosa ydc da silva!!!! Ninfa
Hades
Hades

Ficha do personagem
Level: 1000000000000
Minha História:
Dracmas: 10000000000000000000000

Ver perfil do usuário

Mvp Selena Gomez cavalo rosa ydc da silva!!!! Empty Re: Mvp Selena Gomez cavalo rosa ydc da silva!!!!

Mensagem  ydc em Dom Maio 22, 2011 8:44 pm

Ahãn, seduzindo no campo de flores do mau. Com as vacas voando né?
Uso meu escudo lendário, pronta para apertar o botão que faz gelo indestrutível para me proteger [para mais informações veja minha fichaa] e uso meu cajado negro da macumba do mau para invocar clones da Selena para atordoar as ninfas cantando WHO SAYS. Então me preparo para atacar a ninfa mais próxima com minha adaga lendária bem no coração. Então recuo pronta para me defender se a ninfa não tiver morrido.
ydc
ydc
Filhos de Athena

Ficha do personagem
Level: 2
Minha História:
Dracmas: 400

Ver perfil do usuário

Mvp Selena Gomez cavalo rosa ydc da silva!!!! Empty Re: Mvp Selena Gomez cavalo rosa ydc da silva!!!!

Mensagem  Hades em Dom Maio 22, 2011 9:18 pm

A ninfa numero 1 tenta atacar Ydc mais congelada cm o escudo de Ydc! A ninfa dois da Um tapão na cara de ydc e a arranha no queixo tirando -10 de energia,a ninfa que esta congelada é atacada com o som sonora de who says e explode morrendo em pedaços, ja a segunda ninfa mata um dos clones e vai pra atacar ydc mais é suprendida com a adaga que nao pega o coração mais sim o torax - 30 de energia na ninfa 2
Ninfa 1- O MORTA
Ninfa 2 - 120 de energia
Hades
Hades

Ficha do personagem
Minha História:

Ver perfil do usuário

Mensagem  ydc em Dom Maio 22, 2011 9:49 pm

Aperto o botão do escudo que me deixa inviSível e então ataco a ninfa com minha adaga, fazendo ela virar uma espada de 50 cm Very Happy se a ninfa conseguir milagrosamente desviar eu fico em posição de defesa pronta pra dar uma escudada de gelo na ninfa -q
ydc
ydc
Filhos de Athena

Ficha do personagem
Minha História:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hades em Dom Maio 22, 2011 10:26 pm

A ninfa é ataca no peito tendo 50 de vida tirado ela cai no chão e então tira (magicamente) das costas uma flecha a unica tinha e ataca no braço de ydc o perfurando tirando - 15 de energia, a flecha fica no braço de ydc e ela esta perdendo - 5 de nergia por rodada por causa do ferimento a ninfa se levanta sangrando muito isso faz ser tirado 20 de energia da ninfa, a ninfa anda para trás recuando-se de ydc!!!
Ninfa 2- 50 de energia
Hades
Hades

Ficha do personagem
Minha História:

Ver perfil do usuário

Mensagem  ydc em Seg Maio 23, 2011 6:29 pm

Tiro a flecha do braço e então aperto o botão do escudo para chamar Ciclopes para acabar de vez com essa ninfa [cada Ciclope com 500/500 armados com bastões de Ouro, tá na minha ficha]. Se ela milagrosamente fizer alguma coisa maluca e for me atacar eu estarei pronta para desviar.
ydc
ydc
Filhos de Athena

Ficha do personagem
Minha História:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hades em Seg Maio 23, 2011 6:56 pm

Os ciclopes matam a ninfa a destrosandam toda, ela cai no chão morto toda ensaguentada com seus restos jogados pra todos os lados! Ydc com cara de cansada fais uma pose "DE SOU PODEROSA-Q" e vai para sair do campo montando em seu cavalo mágico, mais no moneto em que ela vai montar no cavalo a areia treme e de la sai hades com inumeras sombras em suas costas, ele se direciona ate a garota olha fundo dos olhos dela...
-Muito Bem Ydc!!! Mais uma alma para viver eternamente no submundo!!!- ele toca o rosto da ninfa com nenhuma piedade
- Graças a isto vou te dar um presente!- Hades pega un dops braços da Ninfa o arranca e num passe de magia negra o transforma numa flauta
-Tome!- falou ele entregando nas mãos da garota- Esta flauta fais com que você possa envocar centauros para poder ajuda-lá!! Faça Bom proveito Campista!!-Hades entrega a flauta para a garota cuidadosamnete e da dois passos para tras com isso some nas sombras dos campos com o corpo da ninfa!!! Ydc admira a flauta enquanto isso uma enorme nunvem preta se aproxima dos campos ensanguentados pelo sangue da ninfa já morta!!! Uma imensa chuva começa a cair e ydc pega seu Ipod 20000000000000 e começa a cantar selena na chuva e vai embora desaparecendo nas sombras daquela tarde chuvosa!!!

Premio deste mvp: 200 exp 300 dracmas e a flauta adquirida por presnete de Hades!!! E claro cura gratis!!!

Hades

Ficha do personagem
Minha História:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: